Apresento-lhes a Ordem dos Guardiões do Tempo

Somos uma sociedade secreta milenar a qual foi designada total responsabilidade sobre o uso do Tempo. Levamos o Tempo onde ele pode ser melhor aproveitado. No IT Forum,  ajudamos a condensar as experiências de um ano em quatro dias.

Canal Hackeado

Leia sobre a Regra Primordial do Tempo

Não se engane dizendo que o fato do Tempo passar mais rápido ou devagar é apenas uma questão de percepção. Nós da Ordem sabemos muito bem porque isso acontece. Essa relação depende da distância que você se encontra em relação aonde o Tempo está sendo mantido.

Se você está em uma ilha, onde consegue aproveitar cada momento que parece passar mais devagar, isso significa que o Tempo está sendo mantido ali por perto. Se você se encontra nas metrópoles onde Ele parece passar mais rápido, é porque o Tempo está bem longe dali.

E qual a função primordial da Ordem ?

Como seria um dia com centenas de horas? Imagine condensar meses em dias. A presença física do Tempo faz o ponteiro do relógio render mais. Por isso precisamos decidir aonde levar o tempo, a melhor opção para balancear o progresso.

A Ordem sempre experimentou ao máximo todas as formas de fazer o tempo fluir melhor para a humanidade, sendo precursora da maioria dos relógios no mundo.

O início da Ordem

Nossa história começa em 2.750 Antes de Cristo, quando Gilgamesh  observa o modo como a sombra do Sol incide sobre determinados objetos. Por dias ele volta ao mesmo pico de montanha, onde consegue ver toda a extensão da Terra e onde a Pedra mais alta constrói um rastro de sombra circular.

Até que um dia, na mesma montanha, observando o Sol se pôr lentamente, Gilgamesh nota um tipo de atividade estranha, como uma áurea pairando sobre o Pôr do Sol.  Conforme o Sol se esparrama pelo horizonte e seus raios de luz se multiplicam e se esticam por toda extensão terrestre, a áurea também o acompanha tocando a pele de Gilgamesh.

Ele, sentindo essa energia se tornar cada vez mais forte em suas mãos, percebe todas as pedras tremendo a sua volta. É quando uma linda e reluzente criatura aparece bem na sua frente, é o Tempo.

Gilgamesh, percebe que despertou o interesse dessa criatura, mas não por muito tempo e então deve tomar uma decisão. Deixá-la partir ou aprisioná-la para uso dos humanos. Ele decide pelo melhor da humanidade. Utilizando-se da força adquirida a partir dos últimos raios solares da tarde e sentindo a forte energia fluir por seus braços, Gilgamesh aprisiona o Tempo à grande Pedra. Em seu movimento final, consegue ver o último resquício de sol transformar-se em um clarão verde no horizonte. A Pedra utilizada para aprisionar o Tempo, transforma-se, mais tarde no primeiro relógio de Sol.

As consequências de seu ato chegam cedo para Gilgamesh que durante o aprisionamento do Tempo perde anos de sua vida. Mas em sua angústia e solidão ele precisa compartilhar isso com seu filho mais velho.A partir de agora Gilgamesh tem o poder do Tempo e pode usá-lo como quiser.

Em sua grande sabedoria, o filho mais velho, decide que um poder tão intenso, é capaz de enlouquecer um homem, se somente a ele for designado.  O filho mais velho, cria, então, o Conselho dos Cinco, responsáveis por aconselhar os GigaMestres, líderes da Ordem e descendentes de Gilgamesh, com o intuito de tomar as melhores decisões para o desenvolvimento da humanidade.