IT Forum 2017: tema central será pautado em mudança, medo e atitude

Transformação pela qual passamos e tempos de incertezas geram reações. Qual será a sua?

Vivemos em um mundo de incertezas. A evolução tecnológica e a ansiedade imposta pelo digital desafiam ainda mais esse cenário. E incertezas pedem adaptações, seja na vida pessoal, no convívio em sociedade ou na liderança corporativa. Já não se pode viver com dogmas antigos, tampouco com as certezas que permeavam todas as decisões empresariais. Ainda que o mundo corporativo seja avesso ao risco, diante de tantas transformações (tecnológicas e sociológicas), ele é iminente e constante.

É essa a discussão que a IT Mídia promoverá no IT Forum 2017. Com o tema “A vida em três atos: mudança, medo e atitude” a proposta do encontro, que será realizado de 19 a 23 de abril, na Praia do Forte (BA), é provocar reflexão na vida pessoal, sociedade e/ou País e vida corporativa. Mudar causa uma reação, que é seguida de um medo e, por consequência, pede uma atitude.

A abertura contará com Mario Sergio Cortella, filósofo e escritor, e Clovis de Barros Filho, professor livre docente de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP), filósofo e consultor, que se alternarão no palco falando sobre Mudança e Medo e concluirão a interação a partir de um bate-papo sobre Atitude.