MANIFESTO ALIANÇA LIBERTÁRIA

“Vejam o que fizemos sem perceber. Vejam a beleza aprisionada que poderia ser muito mais bela se fosse livre. Percebam como fomos egoístas e utilizamos de todo o Seu poder a nosso favor, sem nem pensar a que custo.

Sim. Falo sobre ele. Sobre o Tempo. Aprisionado e torturado durante décadas e para quê? Para nos servir enquanto o utilizávamos de maneiras errôneas e destrutivas.

Submetendo essa magnífica entidade a viver como um tigre enjaulado, acabamos aprisionando nossas próprias almas em uma prisão forjada com sofrimento e solidão.

Mas não precisamos mais fazer as coisas desse modo. Podemos ser melhores. Podemos deixá-lo viver a vida que dele tiramos.

Ajudem-me a libertar o Tempo, libertando assim a si mesmos. Auf WiederUr.”

SOBRE A LIGA

CRENÇA

Todos merecem ser livres para escolherem o seu próprio destino.

Não temos o direito de aprisionar e subjugar o Tempo.

MOTE

“As ações mudam o mundo muito mais do que as palavras.”

VALORES

Valorizamos o direito individual de cada um e a liberdade de expressão. Buscamos integrantes que sejam determinados e estejam dispostos a lutar até o fim, custe o que custar.

VISÃO – O QUE DEVE SER FEITO COM O TEMPO

Devemos libertar o Tempo e deixá-lo escolher o seu caminho.

INFORMAÇÕES SOBRE A LÍDER VALENTINA VOGEL

Valentina é uma jovem destemida que sempre valorizou a liberdade e o poder de expressão de cada um. Saiu de casa cedo para tentar encontrar seu próprio caminho e conquistar sua autonomia. Foi atrás do mundo que a esperava, levando nada além de sua própria companhia.

Intensa, apaixonada e apaixonante, Valentina é dona de uma voz a ser ouvida. Foi salva pela Ordem dos Guardiões do Tempo depois de ser presa no Oriente Médio e convidada a se tornar carcereira do Tempo.

Ao assumir a posição, possuía apenas a chave da ala externa da onde o Tempo estava aprisionado, sem nunca conseguir vê-lo pessoalmente. Podia, contudo, ouvir seus sussurros diariamente, lhe contando histórias de vidas passadas.

Em Abril de 2015 quando o relógio mais preciso do mundo perdeu um segundo, a Giga Mestre, Lila Danash, lhe deu a Chave Mestra da prisão do Tempo. Com isso, Valentina pôde pela primeira vez, ver o Tempo em seu formato humano, acorrentado a um relógio atômico, preso, como um animal enjaulado.

Decidiu, então, libertar o Tempo, abrindo-lhe as portas. Para sua infelicidade, seu plano falhou, já que, para libertar o Tempo é preciso desmontar o Relógio Atômico ao qual ele está algemado. Os alarmes de segurança da Ordem dispararam, alertando os planos de Valentina. Ela precisou fugir, mas prometeu voltar para libertar aquele por quem se apaixonou.